Contatos

Bem vindo ao atendimento Guia de Motéis.
Consulte abaixo algumas das perguntas mais frequentes:

Para excluir seu cadastro, clique em "Fazer Login" na parte superior direita do site. Informe o e-mail e senha cadastrados, clique na opção "Meu Guia" e em seguida "minha conta > excluir conta".

Caso não lembre sua senha, vá à área de login, clique em "Recuperar Senha" e informe seu e-mail ou CPF cadastrados para receber um link de recuperação via e-mail.

Para alterar dados do seu cadastro, clique no item "Fazer Login" na parte superior direita do site. Informe o e-mail e senha cadastrados e em seguida, clique na opção "Meu Guia".

Alguns dados como nome e CPF não podem ser alterados, para isso, entre em contato com nosso atendimento clicando aqui.

Faça login na parte superior direita do site e em seguida, busque pelo motel desejado. Caso ele ofereça cupom de desconto, basta clicar em "Liberar cupom gratuitamente" e pronto! Seu cupom será adicionado à sua conta. Ao chegar no motel, informe sobre o cupom, junto ao CPF na recepção.

Importante: sempre confira a validade e as regras de utilização do cupom de desconto adicionado, você pode fazer isso, acessando a opção "cupom digital".

Lamentamos sinceramente que a sua experiência não tenha sido satisfatória. Por gentileza, entre em contato diretamente com a gerência do motel através dos números de telefone disponíveis na página do estabelecimento para reportar o ocorrido.

Caso o motivo do seu contato não seja um dos listados acima,selecione um dos tópicos abaixo e envie uma mensagem para nós.

Para assuntos relacionados ao site Bons de Cama, clique aqui!